Manual de marca Doorz

Estas páginas apresentam os guias gerais para o uso da marca Doorzs e seus recursos visuais. Evite manipular ou recriar qualquer arte-final de marca devidamente aprovada.

Para quem?

Estas diretrizes são para qualquer pessoa que use a marca Doorz para qualquer marketing, comunicação ou mensagens entre empresas. O estilo visual definido, as instruções e os exemplos de marca ajudarão você a se preparar para o sucesso.

Por que?

O uso consistente de ativos de marca e linguagem cria experiências facilmente identificáveis que fortalecem o valor da marca Doorzs na mente do público, enquanto protegem nossas marcas registradas e valores da empresa.

1#

Pilares da marca

A personalidade de nossa marca nos ajuda a cultivar uma visão compartilhada dos aspectos da Doorz, dessa forma conseguimos alcançar consistência em tudo que colocamos no mundo. Estas três palavras, quando tomadas em conjunto, descrevem como nos saímos em nosso tom, design e espírito. Você verá essas palavras repetidas várias vezes ao longo das diretrizes, conforme as definimos para design, tom de voz e canais de comunicação específicos.

Nosso propósito

A Doorz nasce com o objetivo de mudar a experiência do comprador no mercado imobiliário. Focada no usuário, damos o suporte necessário para o cliente durante toda a jornada de compra de um imóvel.

Nosso posicionamento

Como autoridades do mercado imobiliário, usamos nossos conhecimentos junto com estratégias humanas para melhorar a experiência de compra de um imóvel dos nossos clientes.