3#

Logo & usos

Utilizar apenas o gradiente ou as cores primárias aplicadas no logo, este último somente em casos onde não seja possível utilizar o gradiente ou a cor branca como preenchimento do Logo. Utilizar apenas a cor branca, preta, o gradiente da marca ou as cores primárias aplicadas no logo, este último somente em casos onde não seja possível utilizar o gradiente ou a cor branca como preenchimento do Logo.

Logo da marca (Horizontal)

  • A marca é a união da Logomarca (símbolo) e do Logotipo (escrita). Eles devem sempre aparecer nesta relação de tamanho.
  • Não utilizar apenas o Logotipo.
  • Sempre use apenas os arquivos de logotipo fornecidos no pacote de logotipo
  • Não redesenhe ou recrie o logo

Logo da marca (Vertical)

  • O logotipo na vertical é para uso em grande escala ou onde o espaço horizontal não está disponível.
  • Evite usá-lo em tamanhos pequenos.
  • Sempre use os arquivos de logotipo fornecidos no pacote de logotipo
  • Não redesenhe ou recrie o logo

Tenha acesso aos Logos da Doorz

Utilize apenas os arquivos apresentados na pasta que está para o download. 

Não realize modificações no Logo e use conforme o guia apresentado abaixo.

Aplicação do Logo

O Logo preenchido pelo gradiente só deve ser usado em fundos muito claros ou muito escuros.
Não use o logotipo colorido em cima de uma fotografia, a menos que fique em uma área muito clara ou muito escura da imagem.

Utilizar apenas o gradiente ou as cores primárias aplicadas no logo, este último somente em casos onde não seja possível utilizar o gradiente ou a cor branca como preenchimento do Logo. Utilizar apenas a cor branca, preta, o gradiente da marca ou as cores primárias aplicadas no logo, este último somente em casos onde não seja possível utilizar o gradiente ou a cor branca como preenchimento do Logo.

Usos principais do Logo

O Logo possui dois diferentes usos. Sua forma principal é utilizada sobreposta ou preenchida pelo gradiente da marca. Quando o logo é preenchido pelo Gradiente deve ser posicionado sobre fundos muito claros ou muito escuros. Em situações onde sobrepõe o gradiente, deve ser preenchido pela cor Neutra06 (#fffff). 

Existem casos de aplicações que exigem apenas uma cor como preenchimento do logo. Na condição de cores neutras, se utilizará a cor branca (#fffff) ou a cor preta (#00000). Em casos de preenchimento monocromático mas colorido, são utilizadas as duas cores principais da marca (Primary01 e secundary01).

Como aplicar logo
com gradiente

O Logo preenchido pelo gradiente só deve ser usado em fundos muito claros ou muito escuros.
Não use o logotipo colorido em cima de uma fotografia, a menos que fique em uma área muito clara ou muito escura da imagem.

Como aplicar logo com cores primárias?

O Logo preenchido pela cor Primary01 só deve ser usado em fundos muito claros. Quando preenchido pela cor Primary02, deve ser aplicado apenas sobre fundos muito escuros.

Não use o logotipo colorido em cima de uma fotografia, a menos que fique em uma área muito clara ou muito escura da imagem. Cuidado ao posicionar o logo sobre áreas com muitas cores ou muito contraste de luz!

Usos secundários do Logo

Como utilizar com cores primárias?

Utilizar apenas sobre fundos muito claros ou muito escuros. Em fotografias, somente em uma área muito clara ou muito escura da imagem.

Como utilizar o logo em branco?​

Utilizar apenas sobre em cima das cores Primary01 e secundary01.

Como utilizar o logo em preto?​

Utilizar apenas sobre em cima das cores Primary02 e secundary02.

Como NÃO DEVO utilizar o logo?

Não aplicar o logo de nenhuma forma além das sinalizadas acima.

Não utilizar o logo preenchido por cores cores secundárias e terciária.

Não utilizar o logo aplicado em cima de cores terciárias.

Não aplicar em áreas muito coloridas em fotografias.