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Personalidade

A personalidade de nossa marca nos ajuda a cultivar uma visão compartilhada dos aspectos da Doorz, dessa forma conseguimos alcançar consistência em tudo que colocamos no mundo. Estas três palavras, quando tomadas em conjunto, descrevem como nos saímos em nosso tom, design e espírito. Você verá essas palavras repetidas várias vezes ao longo das diretrizes, conforme as definimos para design, tom de voz e canais de comunicação específicos.

A Dooz é...

Humana

Somos centrados no nosso usuário, por isso pensamos sempre na melhor experiência humana. Nosso design deve ser e soar humano, liderando com empatia.

Ativa

Estamos sempre a postos para apoiar e amparar nossos clientes, objetivando uma jornada de compra mais fácil, linear e ágil. Nossa escuta deve ser ativa também, dessa forma conseguiremos ficar mais próximo de nosso cliente e entender melhor suas necessidades.

Confiante

Nossos clientes precisam confiar na nossa autoridade no mercado.  Nossas experiências devem transpassar nosso conhecimento às pessoas para que elas sejam capazes de atingir seus objetivos. Somos humildes e transparentes, nunca devemos nos comportar de forma prepotente.

Mas o que a personalidade
de marca reflete no design?

Quando traduzimos os valores de uma marca para o seu design, estamos definindo os princípios que guiarão as decisões de design. Eles definem a forma que a marca expressa sua personalidade na identidade visual, nas experiências desenhadas e na sua comunicação.

Dinâmico

Deve expressar o sentimento de dinâmismo, se mostrando uma marca modular, responsiva e sempre coerente.

Amigável

Prezando nosso usuário como foco, o design sempre será humanizado, se mostrando confiável, intuitivo, amigável e sempre acessível para todos.

Tecnológico

A tecnologia corre em nossas veias, por isso o visual e a comunicação devem ser modernos, seguros, com visuais limpos e dirigidos por UX.